insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA
Número
055/2022-SEPLAG
Objeto
Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de licença para uso de sistema informatizado (software) de gestão tributária, com módulos integrados, em plataforma web, para atender as necessidades da Administração Direta e Indireta da Prefeitura.
Data Assinatura
28/06/2022
Data Publicação
01/07/2022
Data Inicial
28/06/2022
Data Final
28/06/2025
Fornecedor CPF/CNPJ
05.853.828/0001-06
Valor Inicial
R$ 19.800,00
library_books Licitação de Origem
Número
PE22009-SEPLAG
Modalidade
Pregão
Data Homologação
08/06/2022
Valor Estimado
R$ 762.439,80
Valor Total
R$ 414.996,00
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O presente Termo Aditivo tem por objeto a prorrogação, pelo prazo de 12 (doze) meses, da vigência do Contrato nº 055/2022-SEPLAG. O prazo de prorrogação do objeto do Contrato será de 12 (doze) meses, a contar de seu encerramento, iniciando-se o novo prazo no dia 29/06/2023 e findando-se no dia 28/06/2024. Fundamenta-se o presente termo na necessidade da continuação da prestação do serviços, nos moldes do artigo 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/1993, do artigo 3º do Decreto Municipal 1.918/2017 e da cláusula oitava do contrato nº 055/2022-SEPLAG. 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 055/2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA 23/06/2023 29/06/2023 28/06/2024 R$ 19.800,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Alteração de dotação orçamentária para inclusão da dotação 29.01.04.122.0500.2.500.3.3.90.40.00.2.500.0000.00 - Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação - Fonte: Recursos não vinculados de Impostos -Recursos de Exercícios Anteriores. 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO N°055/2022 - SEPLAG 21/09/2023 21/09/2023 28/06/2024
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato A instauração do referido apostilamento foi necessário por motivos da mudança de endereço da empresa. Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de licença para uso de sistema informatizado (software) de gestão tributária, com módulos integrados, em plataforma web, para atender as necessidades da Administração Direta e Indireta da Prefeitura. 12/12/2023 12/12/2023 28/06/2024
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Prorrogação da vigência do contrato original em 12 (doze) meses. PROCESSO: P317264/2024. MODALIDADE: Pregão Eletrônico n° PE22009 - SEPLAG. VIGÊNCIA: O prazo de vigência será prorrogado em mais 12 (doze) meses ao contrato original, iniciando-se o novo prazo em 29/06/2024 e findando-se no dia 28/06/2025. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Artigo 57, inciso II, da Lei Federal n° 8.666/1993, artigo 3° do Decreto Municipal 1.918/2017 e cláusula oitava do contrato n° 055/2022 - SEPLAG. 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 055/2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA 28/06/2024 29/06/2024 28/06/2025 R$ 19.800,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O referido apostilamento se faz necessário, tendo em vista as alterações constantes no Contrato Social da Empresa, através do Processo a Junta Comercial do Estado do Ceará, de nº 23200995200 e registro de nº 6946910, referente a mudança do endereço da Sede. Abaixo, segue as informações: Cláusula Primeira: Alteração Sede Foro Jurídico e Domicílio Fiscal da Sociedade passar a se estabelecer na Avenida Eusébio de Queiroz, nº 4808, sala 113, Centro, Eusébio, Ceará, CEP: 61760-051. 3º Termo Apostilamento ao Contrato nº 055/2022 - Apostilamento por mudança de endereço 06/12/2024 06/12/2024 28/06/2025
Registros: 5 Total R$ 39.600,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01110451/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2024 R$ 3.300,00
01100378/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/10/2024 R$ 1.650,00
02090367/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2024 R$ 1.650,00
01080354/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2024 R$ 1.650,00
01070379/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2024 R$ 1.650,00
03060145/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/06/2024 R$ 1.650,00
02050197/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2024 R$ 1.650,00
01040209/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2024 R$ 1.650,00
01030153/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2024 R$ 1.650,00
01020551/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2024 R$ 1.650,00
02010569/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 1.650,00
01120382/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 1.650,00
01110253/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 1.650,00
02100113/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2023 R$ 1.650,00
01090271/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2023 R$ 1.650,00
01080102/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 1.650,00
03070296/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 1.650,00
01060258/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 1.650,00
02050647/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 1.650,00
03040346/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2023 R$ 1.650,00
01030663/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2023 R$ 1.650,00
01020415/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2023 R$ 1.650,00
16010052/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/01/2023 R$ 1.650,00
01120297/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 1.650,00
01110381/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2022 R$ 1.650,00
03100077/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/10/2022 R$ 1.650,00
01090145/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2022 R$ 1.650,00
01080057/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2022 R$ 1.650,00
01070307/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2022 R$ 1.650,00
Registros: 29 Total R$ 49.500,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO Nº055/2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA - EPP Contrato Principal CONTRATO 055.2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.pdf
1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 055_2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.pdf Aditivo 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 055_2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.pdf
1º Termos de Apostilamento ao contrato Nº 055.2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.pdf Aditivo 1º Termos de Apostilamento ao contrato Nº 055.2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.pdf
2° Apostilamento - Contrato 055.2022 - Alteração de Endereço - Intersol.pdf Aditivo 2° Apostilamento - Contrato 055.2022 - Alteração de Endereço - Intersol.pdf
2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 055_2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.pdf Aditivo 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 055_2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.pdf
3º Termo de Apostilamento ao contrato Nº 055.2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.pdf Aditivo 3º Termo de Apostilamento ao contrato Nº 055.2022 - INTERSOL TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.pdf
3° Apostilamento - Contrato 55.2022 - Alteração de Endereço - Intersol (1).pdf Aditivo 3° Apostilamento - Contrato 55.2022 - Alteração de Endereço - Intersol (1).pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:
Gerenciar Informações
Cancelar

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, recursos de mídia social e análise de tráfego de acordo com os termos de Uso e Privacidade da Google. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR